Lançamento de "Leituras em contraponto", Sueli de Souza Cagneti

/
1 Comments
        É com imenso prazer que o Prolij convida a todos para o lançamento do novo livro da nossa querida coordenadora, Sueli de Souza Cagneti, Leituras em contraponto: novos jeitos de ler, pela Editora Paulinas.
        O evento se realizará no dia 06 de maio, segunda-feira, às 19h30, na Livraria Paulinas (Rua XV de Novembro, 119, esquina com a Rua Dr. João Colin - Centro - Joinville-SC).


        "Leituras em contraponto: novos jeitos de ler é uma coletânea de artigos resultantes de descobertas literárias. Descobertas advindas da pesquisa e do trato com os livros junto a grupos leitores diferenciados, seja pela faixa etária, pelo grau de escolaridade ou pelo interesse acadêmico, e apresentadas em congressos nacionais e internacionais", como informa a autora na orelha do livro. Fica o convite para prestigiar seu lançamento e, acima de tudo, como indica a professora e crítica literária Nelly Novaes Coelho na quarta capa: entregar-se a leitura de novas/velhas histórias! 



Posts relacionados

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Lilian! Como vai?

Meu e-mail é evelynsmalmeida@gmail.com

De antemão, adianto que ela pode usar sim, citando é claro, a fonte. Entretanto, seria legal vc pedir o e-mail da pesquisadora e enviar o texto via e-mail digitalizado, pois notei que há alguns erros no texto que está no blog, faltando alguns pontos. Penso que o texto digitalizado dará à mesma uma visão melhor do trabalho.

E mande um beijão à SU!

beijos.

Tecnologia do Blogger.