Os preparativos...

/
2 Comments
        O Abril Mundo 2012 foi um grande sucesso, repercutido agora com os lançamentos e vendas do novo livro de resenhas do Prolij. Mas, e o começo?

        O evento foi resultado de uma pesquisa de catorze meses desenvolvida pelo grupo Reinações do Prolij - sob a coordenação da Professora Dra Sueli de Souza Cagneti -, cheia de leituras, discussões, apresentações e escritos, além da aprovação para ser um evento beneficiado pelo Mecenato Municipal 2011.
        Como todo evento de grande porte tirou o sono de seus organizadores, exigiu rapidez e qualidade de seus colaboradores, mas também encantou e proporcionou a troca de experiências de muita gente. Gostaríamos, antes de voltarmos nossos olhares para novas questões referentes à literatura, de compartilhar um pouquinho do "making off" do nosso VII Abril Mundo - Literatura Africana e Afro-brasileira numa reflexão de que o processo vale tanto ou mais do que o resultado.




Posts relacionados

2 comentários:

Maria Lúcia Rodrigues disse...

Aqui estávamos a mil com os preparativos para as oficinas e os últimos detalhes. É muito trabalho, mas vale todo o esforço.Trabalhar com essa equipe pelo objetivo maior que é a qualificação de pessoas e o cuidado com nossos pequenos leitores é um presente valioso, porém, de grande responsabilidade... Obrigado queridos prolijianos, Malu

Luísa disse...

Que inveja!! Queria estar aí...! Não querem uma colaboradora meio doida?

Tecnologia do Blogger.