O twitter do Prolij

/
4 Comments
Em decorrência deste Abril Mundo 2010,

o Prolij criou um perfil no Twitter.

O link é este, e está também na barra 
lateral do blog.

Fica o convite a todos nossos leitores para
que sigam o Prolij naquele outro espaço
virtual, que contém dizeres das palestras
e das apresentações que ocorreram no evento,

e que continuará sendo atualizado semanalmente
com leituras e escritas produzidas pelo grupo, 
assim como, com eventos literários sob a temática
da literatura infantil e juvenil.


Posts relacionados

4 comentários:

Anônimo disse...

O Abril Mundo 2010 foi maravilhoso em todos os aspectos, os palestrantes, o trabalho dos prolijianos, casa sempre lotada, as duas mais recentes mestres... Parabéns a todos e vamos que vamos que ano que vem tem mais!
Deborinha.

Eduardo Silveira disse...

adorei a ideia do twitter! ^^

Moni Saraiva disse...

De tudo o que eu vi por aqui, ficou a sensação de gente cuidadosa, comprometida com a Literatura, com as palavras da nossa língua e com a necessidade de, não apenas eternizá-las, mas de produzir frutos que serão saboreados, matando a fome de leitura dos tantos que virão e provocando-a aninda mais.

Esse é o tipo de fome que precisa ser cultivada. Que não traz atraso, ao contrário, nos fará crescer em todos os sentidos, nos melhores sentidos, "com os verdadeiros sentidos".

Tenho certeza que todo mundo cresceu muito nesses dias. Que o cansaço de cada um cedeu lugar à alegria, ao prazer, à vida que é tanta troca viva, tanta energia concentrada em algo extremamente positivo.

Além de parabenizar pelo todo, pela grandeza do que pode ser aqui percebido, parabenizo especificamente a ti, Ítalo- a imprescindível parte do todo, que eu conheço - pela dedicação, pelo empenho, pela euforia que eu vi e pelo inevitável sucesso.

Orgulha-me. A mim e a tantos, sem dúvida!

Beijo grande!

Anônimo disse...

Um abraço aos organizadores, prolijianos convictos, que, com "armas e 'corações' assinalados", nos deram tanto, a nós, velhotas do velho continente. Luísa M. Antunes

Tecnologia do Blogger.